segunda-feira, 10 de julho de 2017

Boa noticia! Os 12 milhões dos precatórios do fundef serão desbloqueados e entrarão no cofre da prefeitura neste dia 12/07.

      Dinheiro dos precatórios foram liberados, 12 milhões de reais entraram nos cofres da prefeitura para o governo municipal trabalhar pelo povo e pela cidade.          

         Essa ação do fundef é oriunda desde o mandato da então prefeita Elma Sales há 20 anos atrás. O valor da liberação tramita na Justiça Federal  e a liminar do Tribunal de Justiça de Alagoas,  o dinheiro que estava "perdido" e agora a União irá repassa a Paulo Jacinto será muito bem vindo, pois a cidade vive um momento de retrocesso e sofre com a falta de estrutura e qualidade de vida, um comercio parado, falido, a cidade não gera renda e muito menos emprego para minimamente viver.
         O montante é oriundo de ações movidas pelos municípios contra a União, por meio do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (Fundef), durante o período de 1998 a 2007.


         Paulo Jacinto receberá aproximadamente 12 milhões de precatórios do "FUNDEF", logicamente que esse montante terá um grande impacto na economia da nossa cidade, minimizando as injustiças que foram cometidas ao longo desses anos com os professores e o pessoal de apoio da EDUCAÇÃO.
         Os servidores da educação entrou com um processo para bloquear o valor 60% do precatório do Fundef e assim ter direito ao rateio, foi concedida uma liminar onde os professores tem direto ao montante e o resultado já saiu.

O que daria para fazer com 12 milhões numa cidade pequena como nossa?


veja mais: http://terradobailedachita.blogspot.com.br/2016/09/repasse-milionario-precatorio-do-fundef.html - Repasse milionário: Precatório do Fundef, montante é oriundo de ações do fundo movidas entre 1998 e 2007. 

Ricardo Mota:  http://blog.tnh1.com.br/ricardomota/2017/07/11/41-prefeituras-de-alagoas-vao-receber-mais-de-r-1-bi-de-precatorios-do-fundef-nesta-quarta/


Veja o documento completo no nosso grupo de whatsapp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.