terça-feira, 25 de abril de 2017

INDIGNAÇÃO: A ÁGUA QUE SAI DA TORNEIRA NÃO É DE GRAÇA


Cidadãos/Clientes indignados com o serviço prestado pela CASAL. E não é a primeira vez!
#SistemaDeAbastecimentoIndepedente #PorUmServiçoDeQualidade
            Quanto a CASAL tem arrecadado por mês em PJ? Quanto ela gasta pra manter o serviço? Cadê ampliar do reservatório (caixa d'água) e talvez mesmo da barragem? Não seria o caso de implantar um sistema de abastecimento independente ou contratado pela prefeitura?
            Agora imagina muitas pessoas que só tem essa água pra beber, cozinhar e tomar banho. E olhem que nem pra tomar banho está apropriada. Daqui a pouco o hospital estará cheio de pessoas com problemas de saúde devido à água de má qualidade. Se tornará também um problema de saúde pública. Os paulojacintenses merecem respeito, serem tratados com dignidade.
            Com a palavra o Sr. Prefeito e  vereadores. Autoridades, se pronunciem, defendam o povo, pois o povo paga, e paga caro pra receber um serviço de péssima qualidade. CASAL, mais respeito com a população e moradores do santa Inês que ainda pagam taxa de esgoto absurdo por um serviço que deixa muito a desejar. População vamos nos unir e cobrar nossos direitos!
            A cidade cresceu, mas não evoluiu. Crescer não é evoluir, crescer é ficar maior. Evoluir é ficar melhor... Quando farão uma PJ melhor e mais digna para todo? Quando sairemos desse atraso de décadas? Uma PJ melhor é possível!

#ForaCasal #SistemaDeAbastecimentoProprio #MaisRespeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.