sábado, 6 de agosto de 2016

Convenções Municipais 2016 - O futuro de Paulo Jacinto

PMN OFICIALIZA CANDIDATURA DE ZILDA TENÓRIO, COM PAULO HENRIQUE COMO VICE NA DISPUTA PELO PODER EXECUTIVO

         O Partido da Mobilização Nacional  (PMN) homologou nesta sexta- feira (05 de agosto) a candidatura da ex-vereadora e atual vice-prefeita  Zilda Tenório à Prefeitura de Paulo Jacinto, nas eleições de 2016.

         Zilda terá como vice o radialista e ex-secretário de cultura Paulo Henrique do Partido Verde (PV) .
         A convenção contou com a presença do deputado estadual Francisco Tenório e de sua esposa Rita Tenório (candidata) que disputa a prefeitura de Chã- Preta
         O anúncio foi feito nesta sexta (5), durante a convenção municipal do PMN no Clube Recreativo Paulo Jacintense.
         “Tenho certeza que todos querem o melhor para Paulo Jacinto e o bem de seu povo. A intenção é construir uma base sólida rumo à vitória, por isso, a união em torno de Zilda é o melhor para a cidade e para a  população”, afirmou o então deputado.
         Na ocasião, a coligação  composta por PMN, PV, PT, PSDB, PR, SD, DEM também oficializou os nomes que colocará à disposição dos paulojacintenses para a Câmara de Vereadores.

FF É O CANDIDATO DO PSD PARA A PREFEITURA DE PAULO JACINTO

         Na tarde de ontem, 05, o vereador Fabricio Berto Faustino, o Fabrício Faustino (PSD), oficializou à candidatura a prefeito em Paulo Jacinto. 
         A convenção municipal reuniu os partidos PSD, PRB, PMB e PPS para coligação majoritária que homologou o nome de Faustino  - prefeito -  e  Antônio Eugênio (PPS) - o vice-prefeito.

         O atual vereador paulojacintense adquiriu "peso" político pela atuação parlamentar na Câmara de Vereadores durante seus dois mandatos. 
         Com o apoio do deputado estadual Inácio Loiola (PSB), do deputado federal Marx Beltrão (PMDB) e do vice-governador do Estado, Luciano Barbosa (PMDB), o candidato a prefeito vai enfrentar nas urnas a atual vice-prefeita Maria Zilda de Assunção Tenório, a Zilda da Farmácia (PMN), e o ex-prefeito Marcos Antônio de Almeida, o Marcos Lisboa (PMDB).
         Em conversa Fabrício Faustino falou que  é preciso conhecer os problemas da cidade e trabalhar para um povo que vem sofrendo há anos. 
         "É preciso conhecer os problemas da cidade e trabalhar para um povo que vem sofrendo há anos com gestões passadas. Representamos a verdadeira mudança e sempre acreditei na força do povo. Aqui eu nasci, cresci, constitui família e construi minha vida pública sempre no caminho do bem.  Meu compromisso maior é com a cidade e a população paulojacintense", disse Faustino. 
         Como candidato a prefeito, o vereador ressaltou que construiu a vida pública sempre no caminho do bem e sua coligação representa a verdadeira mudança que Paulo Jacinto necessita. 
         "Somos uma nova proposta para a mudança na cidade de Paulo Jacinto. O novo modelo de gestão requer responsabilidade com os recursos públicos e uma governabilidade para o povo. A nossa candidatura nasceu do clamor da população de Paulo Jacinto que cobra mudanças na política local", finalizou Fabrício Faustino.
Credito: CadaMinuto

|PJ EM FOCO| - PJ TAMBÉM TERÁ UMA CHAPA "PURO SANGUE"

         A briga por várias prefeituras alagoanas – e até aquelas consideradas "pobres" -esbarra numa disputa bastante acirrada. É o caso de Paulo Jacinto!
         Ex-prefeito, empresário, vereador, radialista e atual vice-prefeita querem comandar o município a partir de janeiro de 2017
         Paulo Jacinto passa a contar, oficialmente, a partir deste último sábado (30 de julho) com um nome na disputa pela prefeitura da cidade. Marcos Antônio de Almeida, o Marcos Lisboa, se oficializou pelo PMDB partido do atual governador do Estado como candidato a casa de José Aurino de Barros, como vice Lisboa traz consigo sua esposa Elba Cassiano também filiada ao PMDB formando assim uma chapa "puro sangue". A corrida eleitoral poderá contar com até cinco nomes.

         Além do PMDB, PTN, PDT, PSB, PRTB E PCdoB irão reforçar apoio ao nome de Marcos Lisboa nas eleições municipais.
         O evento do PMDB aconteceu no Clube Recreativo Paulojacintense, localizado no bairro Centro. A convenção contou com a presença de vereadores (o atual presidente da câmara José Salú), lideranças políticas, além do deputado Olavo Calheiros.

         O agora então candidato reiterou que sua vontade é de apenas "dar sua contribuição em prol do povo de Paulo Jacinto que bem avaliou a gestão de seus dois mandatos como prefeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.