terça-feira, 10 de julho de 2012

ATENÇÃO - PJ EM FOCO: Pessoal, hoje fui ameaçado de ser denunciado a justiça por postar fotos das convenções 2012 e dos candidatos que irão concorrer a prefeitura de nossa cidade. O indivíduo falou que eu estava tomando partido de algum dos candidatos coisa que vocês podem conferir e ver que em momento algum exaltei nenhum deles; e observaram que nosso objetivo é apenas informar o passado, o presente e o futuro de nossa cidade, fatos relevantes a mesma; e os candidatos e as sua convenções tem o propósito de mostrar aqueles que ainda não os conhecem os mesmo. E além do mais cada um tem um facebook pessoal pega às fotos de um partido e começa a divulgar seu partido de preferência, mas faz aqui nesse facebook, palco de ver qual é o melhor o querer medir força, trocar de farpas e grosserias entre se, isso é inadmissível que estragar ou atrapalha esse trabalho que já recebeu tantos elogios.

Peço que vocês dêem suas opiniões sobre o fato.

Desde já agradeço a compreensão de todos.
· · ·

    • Iara Núbia Núbia È lamentável o episodio, e desde já mim sinto solidaria, é bom que todos só comente em seu próprio face.
      sábado às 20:21 · · 2

    • Marcondes De Aquino Leite é lamentável o ocorrido
      sábado às 20:26 · · 1

    • Teresa Barros Realmente pq o face e o blog, só pra atualizar coisa da cidade e muito bom tbm pra quem ta for ada cidade como eu!!! mas pessoas sem culturas e educação!! fazem essas coisas ridiculasss!!Amo minha cidade e independente de quem ganhe espero que realmente trabalhe por ela e n pense que são donos dela como fizeram qd ter a enchente!!!
      sábado às 20:32 · · 1

    • José Cicero Almeida Silva Isso é muito feio.

    • Teresa Barros Quem estar trabalhando aqui são pessoas que ama a sua patria!!!!!
      sábado às 20:33 · · 1

    • Marcondes De Aquino Leite o Fábio está apenas contribuindo para o processo democrático de divulgação dos candidatos que pleiteiam a prefeitura da nossa querida Paulo Jacinto.
      sábado às 20:33 · · 2

    • Simone Cosme nesse tempo em pj o povo fica cem noção das coisas !!!!!!!!!

    • Teresa Barros Parabéns pq esse pessoa !!!!!!!!!n sabe o que e politica né gente
      sábado às 20:36 · · 1

    • Simone Cosme eu mesmo que ñ vou sair de maceió para votar ai nessa cidade no dia vou só justificar tó fora dai ninquém numca min deu nada tive que sair de minhã casa para ter o que tenho hj!!!
      sábado às 20:37 · · 1

    • Luann Veiga
      Não consigo nem indignar-me com tal fato. Prefiro encarar como uma piada... Colocar na justiça porque? Em momento algum percebi qualquer espécie de manipulação ou preferência política nas publicações desse facebook que está levantando um ma...Ver mais
      sábado às 20:37 · · 9

    • Marcondes De Aquino Leite Luan Veiga falou e disse
      sábado às 20:39 · · 1

    • Marcondes De Aquino Leite sou dizer tudo que queríamos dizer

    • Anapaula França Hoje, as redes sociais são ótimas ferramentas de comunicação e deve ser usada de forma democrática. Continue com seu trabalho.
      sábado às 20:43 via celular · · 2

    • Mosane Pereira Nada haver, todos nós que acompanhamos Paulo Jacinto Terra Do Baile Da Chita, sabemos que vc foi a pessoa que mais criticou quem estava tentando fazer campanha através desse face... ACHO QUE QUEM ESTA FAZENDO ISSO, AGE DE MÁ FÉ, e não tem conhecimento do trabalho que vc esta fazendo, resgatando a história dessa Cidade linda. Estou com vc.
      sábado às 20:44 · · 2

    • Teresa Barros Afff O Luann Veiga falou tudo msm viuuu
      sábado às 21:00 · · 2

    • Carlos Clemente
      isso é coisa de pessoas que a gente (pelo menos quem vive na cidade) sabe de que lado parte. Como um perfil como esse que só exalta a cidade historicamente, pode ser ameaçado? As únicas pessoas sem noção que publicam aqui (não vou citar nomes, podem ver quem faz comentários defendendo seu candidato) é que deveriam se tocar, e acabar com isso, pois isso é infantil, anti ético e além de ser ridículo né?!?! Então, antes de criticarem, vão se resolver e tentar melhorar como pessoa!
      sábado às 21:04 · · 2

    • Jarbas Barros Bom, se vc não tá tomando partido, então não há com o que se preocupar, acho a iniciativa muito válida e importante para a divugação de tudo que se passa em nossa cidade.
      sábado às 21:06 · · 1

    • Teresa Barros Concordo com o Jarbas Barros pq quem ñ tá na cidade sabe o que estar acontecendo!!como se fosse jornallllll!! kkkk
      sábado às 21:07 · · 1

    • Teresa Barros Mas Simone Cosme politicia de verdade ñ é pra dar nada a ninguém ñ ,é pra ajudar a cidade !!!!!
      sábado às 21:19 · · 3

    • Fabiana Medeiros q o fabio fez, foi só divulgar as fotos dos dos candidatos i em momento algum tomou partido de nenhum deles.pois fábio ñ si deixe levar por ameças e continue fazendo esse trabalho de manter os paulojacintence informados.
      sábado às 21:22 · · 3

    • Mosane Pereira É porq o sucesso que o face esta fazendo pode esta incomodando algumas pessoas. Parabéns pelo trabalho.
      sábado às 21:40 · · 1

    • Luann Veiga Só espero que essa ameaça infantil e desembasada não tenha partido de nenhum candidato.
      sábado às 21:51 · · 3

    • Neto Barros Barros CONTINUE SIM, POIS O FACEBOOK TEM A FUNÇÃO SOCIAL DE INFORMAR , NÃO EXISTE PROIBIÇÃO NENHUMA , DESDE QUE NÃO HAJA AGRESSÃO OU TENDÊNCIA POLÍTICA ALGUMA PARA QUAISQUER CANDIDATOS, NÃO IMPORTA QUEM OU QUAIS PESSOAS QUEIRAM INIBIR AS PUBLICAÇÕES. ESTAMOS NA LUTA SIM , CONTE COM O AMIGO ABRAÇO A TODOS.
      sábado às 22:12 · · 2

    • Neto Barros Barros SEGUNDO A PRESIDENTA DILMA DEIXOU CLARO ISSO EM SEUS DEPOIMENTOS.

    • Teresa Barros kkkkkkkkkkkk adorei
      sábado às 22:18 · · 1

    • Zealberto Alberto
      Pessoalmente, não concordo com propaganda política nas redes sociais, mas a Justiça Eleitoral liberou, então vamos tolerar. Quando o Facebook ficar insuportável de navegar, entro em "férias", até a passagem das eleições e a euforia das come...Ver mais
      sábado às 22:32 · · 2

    • Salésia Ramos
      Diante da polêmica, encontrei esse texto no Diário do Nordeste e acho que cai bem em Paulo Jacinto, como em tantas outras cidades grandes ou pequenas. " A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Carmem Lúcia, afirmou que todos os abusos cometidos no processo eleitoral devem ser denunciados e punidos, mas pondera que o uso das redes sociais na Internet não são regulamentadas em vista da liberdade de expressão. Em casos de ofensas, por exemplo, a quem se sentir atingido cabe buscar os meios legais de reivindicação dos direitos. Mas nos grupos do Facebook e dos inúmeros blogs noticiosos que se já tem encontrado no Interior, geralmente o "denuncismo" de um lado é devolvido com igual teor sobre o outro. É como uma briga de telhados de vidro. E embaixo deles, os eleitores internautas."
      sábado às 22:46 · Editado · · 2

    • Zealberto Alberto Parabéns, Salésia Ramos, falou pela voz da ministra presidente do TSE. A força das redes sociais é comprovadamente muito grande, veja o que aconteceu no Egito, na Líbia, por exemplo, e os TREs terão muito trabalho...
      sábado às 22:51 · · 2

    • Salésia Ramos
      Uma pena que em nossa cidade ainda existam pessoas que pensam tão pequeno. Seu trabalho é muito útil e continue nos prestando este serviço. Só temos que agradecer pela iniciativa. Na verdade, em ano de eleição, o Facebook e Twitter são ferr...Ver mais
      sábado às 23:02 · · 2

    • Pedro Rocha
      Como o tema é polêmico, desde as últimas eleições de 2008, com relação a propaganda. Aconselho a dar uma lida na Resolução 23.370/2012 do TSE, Capítulo IV - Da Propaganda Eleitoral na Internet. Na dúvida consulte o Juiz da ZE da cidade . Como a maioria dos cidadãos utilizam as redes sociais - particular - tem o direito de manifestar o seu direcionamento ao Partido ou candidato que lhe convier. Como o blog estar divulgando os candidatos a Prefeito da Cidade de PJ – para conhecimento – sem preferência, evidente que as opiniões serão lançadas cada uma de acordo com a preferência dos eleitores. Esse é o meu ponto de vista, na dúvida procure o Juiz da Zona Eleitoral em que o município está inserido.
      sábado às 23:38 · · 2

    • Marcelo Firmino A salésia foi direta à questão. O que houve aí foi pura intimidação. E aqui vai uma proposta para todos os seus amigos do face: você coloca as fotos de novo e todos nós em solidariedade vamos compartilhar. E aí deixe o "coronel" ou quem quer que seja denunciar. Estão de acordo?
      domingo às 10:17 · · 2

    • Salésia Ramos Concordo plenamente, Marcelo Firmino com sua proposta. É isso aí.
      domingo às 10:33 · · 1

    • Victor Mendonça Tudo isso não passa de uma desconsideração pelo trabalho que o moderador vem fazendo para disponibilizar todas as informações da cidade.
      domingo às 17:11 · · 2

    • Tereza Rosângela Assunção Continue com o seu trabalho, todos estão vendo q o seu trabalho é uma ferrammenta importante pois resgata a hitória da nossa querida Paulo Jacinto.
      domingo às 17:40 · · 3

    • Antero Arcanjo Relaxa. Quem o ameaçou já tá se sentindo ameaçado pela realidade dos fatos. A verdade sempre aparece no final. Política tem disso. É uma pena.
      domingo às 17:51 · · 3

    • José Cicero Almeida Silva Não se deixe abater meu jóvem com isso e continue fazendo seu trabalho, pois ele é muito útil para o resgate principalmente da história da nossa cidade.
      domingo às 21:16 · · 1

    • Daniel Assunção Gente que coisa feiiia!! continue com suas postagens e n deixe se abater por essas pessoas FRACAS, faz melhor [DELETA] essa pessoa, pois ela n tem o olhar que todos os que estão aqui tem! o ditado é: Cresça e apareça! o individuo n é tão grande (mentalmente) que tenta aparecer ameaçando com coisas baixas!! #adoro/suas/postagens.
      domingo às 22:03 · · 2

    • Paulo Jacinto Terra Do Baile Da Chita Agradeço Daniel Assunção e a todos os outros, POIS NÃO ESTOU SOZINHO VOCÊS ESTÃO COMIGO.
      domingo às 22:05 · · 2

    • Lucas França continue fazendo esse trabalho, pois como todos já falaram o perfil tem a função de publicar a história da nossa cidade seja ela do passado, presente e futuro. Estamos com você.
      há 7 minutos · · 1






      PJ EM FOCO - NOTA DE ESCLARECIMENTO: As fotos da convenção do partido PHS que estão em "Fotos e vídeos com você" aqui neste facebook não foi à administração do mesmo que postou, pois é uma marcação de foto. Quem ainda não entende o mecanismo de funcionamento do facebook pesquise para entender e não esta falando pelos cotovelos sem ao menos entender do assunto. Peço que a pessoa que fez isso sabe muito bem quem é. Poste foto de seu candidato de sua preferência e marque também suas fotos que irão parecer aqui. Além disso, as fotos que são postadas pela administração deste facebook são feita no álbum do mesmo e nós responsabilizamos pelas mesmas. E peço que não usem esse facebook para fazer propaganda eleitoral ou politicagem. Desde já agradeço a compreensão de todos.

      Tenham uma Boa Tarde!!!
      · · ·

        • André Cassiano
          Desde já quero deixar bem claro que as fotos foram marcadas através do meu perfil, e NÃO pelo administrador do perfil Paulo Jacinto Terra Do Baile Da Chita. É inadmissível que o administrador do Perfil sofra ameaças, ainda mais pelo fato dele não ter feito nada. O trabalho do mesmo é muito importante, pois dilvulga a nossa Cidade, fazendo com que todos conheçam a bela Paulo Jacinto! Gostaria também de aproveitar e deixar o meu total apoio ao Administrador, continue com o seu trabalho! Aos demais que queiram, façam o mesmo que fiz, postem suas fotos e façam suas marcações. Estamos em um país Democrático, em que existe a liberdade de expressão, garantida Constitucionalmente. Um Abraço a todos.

          Ontem às 11:33 · · 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.